OS 5 JOGADORES DE TENIS MAIS DIFICEIS DE ASSISTIR.

Todo mundo adora ver uma jogão de tênis. Quem não curte assistir um Roger Federer x Rafael Nadal, ou então um Novak Djokovic x Stan Wawrinka? São jogos incríveis que proporcionam aos expectadores jogadas maravilhosas, lances disputados e emoção a todo momento.

Porém, nem só de tenistas com um jogo plasticamente atrativo vive o circuito internacional da ATP. Há tenistas com estilos de jogo variados, e entre eles há alguns que de fato são bastante difíceis de assistir.

Assim, elaboramos uma lista com os 5 jogadores com o jogo mais feio ou chato. Vale destacar que são jogadores de muito sucesso e de grandes conquistas, apesar do jogo pouco atraente. Portanto não são jogadores ruins. São jogadores profissionalmente consagrados, alguns deles com títulos extremamente relevantes como Masters1000 mas… com um jogo muito chato :o)

5o) CARLOS BERLOCQ

carlos-berlocq

O tenista argentino, atual 136o colocado da ATP, tem um jogo de fundo de quadra repetitivo, monótono e extremamente defensivo. Mas o problema não é esse, e sim o fato de o tenista sempre questionar o árbitro em bolas duvidosas, sobretudo quando está atrás no placar.

4o) DAVID GOFFIN

DAVID-GOFFIN

 

O tenista belga de 27 anos está na 10a posição da ATP e tem um jogo sem sal e sem tempero. Difícil alguém assistir um jogo de Goffin e sair apaixonado pelo espetáculo. Saque chato, forehand chato, backhand chato, approach chato… enfim, um repertório de golpes extremamente eficientes e… chatos!

3o) NICOLAS ALMAGRO

NICOLAS-ALMAGRO

o espanhol que chegou ao Top 10 em 2011 e hoje ocupa a 267a posição no ranking da ATP é o famoso “mala” na quadra. Catimbeiro e falador, acaba irritando a plateia e obviamente seus adversários. Por outro lado, tem golpes bonitos e muita categoria.

2o) MILOS RAONIC

MILOS RAONIC

o super consagrado canadense já chegou ao posto de 3o melhor jogador do mundo. Mesmo assim, é o nosso vice-campeão na lista dos jogadores mais chatos de assistir. E sabe por que? Porque o jogo dele é MUITO chato mesmo. Simples assim. Se estiver numa noite de insônia não tome remédio… assista ao jogo de Raonic e boa noite.

1o) JOHN ISNER

JOHN ISNER

 

o norte-americano que hoje ocupa a 9a posição do rank é o grande campeão da chatice. Afinal, assistir Isner jogar é a mesma coisa que assistir duas horas de treino de saque. O jogo dele se resume a isso: saque, saque e saque. E o pior é que invariavelmente seus adversários não conseguem quebrar seu serviço e Isner não tem recursos técnicos para quebrar o serviço dos adversários. Resultado: jogos looooongos (e muito chatos) que são sempre decididos em tie-breaks. Santa paciência!

Apesar de não constar da nossa lista de jogadores mais chatos de assistir, o rei do saibro e atual numero 1 do mundo RAFAEL NADAL ganha uma menção honrosa: ele tem o movimento mais INSUPORTAVEL do mundo (que realiza antes de cada saque): cueca – nariz – orelha esquerda – nariz – orelha direita… saque!

Free Download The Best app
for Tennis Players.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *